PORTFÓLIO INSPIRAÇÕES CONTATO
Facebook Instagram
  Meu nome é Carlos Henrique dos Santos, publicitário, designer gráfico e apaixonado pela construção e gestão de marcas.

Há dez anos atuo em agências de marketing e comunicação, criando e produzindo mídias off/on (impresso e digital). Dentre outras vertentes, experiências como: planejamento, gerenciamento de contas e branding.

Busco a simplicidade, a paixão e a fundamentação como características essenciais para os projetos desenvolvidos, pois acredito que somos uma equipe.
UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA
Quando criança, sempre gostei de fazer os trabalhos artísticos na escola, expor nos corredores.

Num determinado momento chegou a hora de escolher o que faria da vida e, entre as várias opções, estava estudar psicologia ou odontologia. Até passou pela minha cabeça ser policial. Mas nunca pensei que seria designer. Eu nem sabia o que era design. Este termo estava em alta nos anos 2000. E por ter relação com desenho, despertou minha curiosidade. E pesquisei melhor do que se tratava. Felizmente foi amor à primeira vista. :)

Quando desejamos muito uma coisa, o universo conspira a favor, aproximando pessoas. Então comecei a trabalhar num parque gráfico, onde produzia impressões de embalagens. Off-set enormes, embalagens das mais conhecidas marcas que consumimos com nossa família. Foi mágico e um grande aprendizado.

Em 2015, fui eleito o melhor profissional de produção no Prêmio ABC da Comunicação. Graduado em publicidade, possuindo diversos cursos de especialização focados em design pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e apaixonado pela construção e gestão de marcas.

Entre tantos trabalhos desenvolvidos nesses anos de estrada, destaco os seguintes clientes atendidos: Erhos, Bon Grillê, Raça Negra, Unique, DHL Express, Grupo Saint-Gobain e Golden Square Shopping.

Busco a simplicidade, a paixão e a fundamentação como características essenciais para os projetos desenvolvidos, pois acredito que somos uma equipe sempre.
“EU NEM SABIA O
QUE ERA DESIGN”
3º prêmio abc da comunicação
A maior premiação de agências e profissionais do Grande ABC
“Com muita alegria, fui agraciado com o Prêmio de Melhor Profissional de Produção. Esse troféu coroou uma trajetória marcada por muita persistência, trabalho e muito, mais muito café.”

Promovida pela Revista O ABC da Comunicação, a cerimônia de premiação ocorreu em 15 de setembro de 2015. O evento reuniu cerca de 300 convidados, entre agências, empresas, fornecedores especializados, profissionais, colunistas, instituições de ensino e imprensa.

A premiação contou com 29 categorias, divididas em dois blocos. O primeiro premiou os profissionais; o segundo distribuiu troféus para cases e campanhas.
No total, foram inscritos 193 cases, de 32 agências do Grande ABC. Presidido por Dil Mota, o júri foi composto por um time de profissionais das mais diversas áreas de comunicação e marketing.
- O ABC da Comunicação
Agência Insane

Sem dúvidas trata-se de uma referência quando se fala de marketing e comunicação.

Foi a agência que mais levou troféus para casa.
22 prêmios e a cereja do bolo: Melhor Agencia do Ano de 2015.

Obrigado insanos e yepers, inenarrável tudo que aprendi ao lado de vocês. Esses anos foram memoráveis. Tks!
Aos companheiros de profissião, assíduos do mundo da propaganda e corajosos leitores de grandes textos, obrigado.
- Ligia Marques
©2016 Facebook Instagram